Sobre projetos sociais



Pelo Haiti, por exemplo, os missionários trabalham na construção de orfanatos de modo a abrigar crianças que perderam suas famílias em catástrofes, como o terremoto do 2010.

ESTES docentes dispõem por cursos de aperfeiçoamento linguístico utilizando cursos de inglês ou pedagógico usando cursos de extensão universitária (on-line) ou do especialização de que enfocam a reflexãeste dos participantes a Acerca sua prática do sala por aula de Inglês na Escola Pública.

Desde 2000, a Lar da Provisãeste possui monitorado e atendido pessoas em situação de carência extrema, em especial, do crianças e adolescentes de que se encontram socialmente vulneráveis.

O Projeto Lucas visa Levar Jesus por meio do social, atendendo às regiões carentes do todo este Brasil e também no exterior. Por meio do projeto, profissionais voluntários da área da saúpor atendem em ônibus equipados com consultório mé especialmentedico e odontológico, prestando cuidados clínicos, gratuitamente, à populaçãeste.

, qual não tem fins lucrativos, nasceu da necessidade em transformar locais públicos em espaçESTES do convívio social, arte, cultura e lazer. Praças, ruas e qualquer lugar tornam-se adequados para interaçãeste através por intervenções e projetos urbanos que os tornam atraentes aos transeuntes.

Em sintonia utilizando o papel DE organizações de reduzir as desigualdades sociais no Brasil, a FIA vem assumindo uma responsabilidade crescente neste setor, utilizando iniciativas que fornecem apoio financeiro e por infraestrutura às organizações parceiras, para de que estas permitam fazer projetos de assessoria e capacitaçãeste para políticas públicas de cunho social.

Desenvolvido em conjunto com a PUC-SP desde 1995, o programa abrange professores da rede pública municipal em São Paulo, e estadual, em diversas cidades.

É viver o Evangelho verdadeiro. 1 Evangelho de que não se mantem apenas utilizando palavras, porém utilizando atitudes de que fazem a diferença e levam a luz de Cristo diante da escuridãeste do mundo que ainda nãeste o conhece.

  O projeto UNIME Cidadã possui como objetivo levar educaçãeste em saúde bucal à populaçãeste formando cidadãESTES atravfois da promoçãeste por saúde e prevençãeste de doenças.

relaçãeste do ganha-ganha entre as organizações e AS SUAS clique agora vizinhos atravé especialmentes do  um produção de que esteja condizente com seus

Desde que foi lacaio, os ônibus já percorreram diversos estados do país e Muito mais do 5.000 mulheres foram atendidas. Além dos exames, elas contam com aferição do pressão, mediçãeste por glicose, corte por cabelo, manicures, atendimento jurídico e psicológico, esclarecem dúvidas A cerca de saúdo e recebem, principalmente, a mensagem e este amor do Jesus Cristo.

Por meio da alfabetizaçãeste, discipulado e evangelismo privada, eles levam a fé e a esperança de modo a um povo tão carente e necessitado.

A instituição filantrópica é conveniada com a Prefeitura Municipal e atende Muito mais por 280 crianças por bairros periféricos por semestre, em período integral.

começou seu trabalho realizando oficinas itinerantes de que tratavam por consciência ambiental em 2008. Atualmente, promove ações do feição social, artístico, cultural e educativo a fim do conscientizar comunidades A respeito de vá aqui a preservação do meio ambiente e promover alimentação saudável, melhorando a excelência do vida DE pessoas envolvidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *