A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt da Silva

Este momento, mais por 60 por cento dos profissionais qual compõem o Sistema Fecomfoircio pelo Ceará possuem curso superior, utilizando especialização e pós-graduação.

Este reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovaçãeste e propriedade de gestão vem sendo marcado com justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda de Chanceler da Ordem do Usandofoircio, concedida através CNC e em 2005, de maneira unânime, ESTES parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo utilizando o título de Cidadão Cearense, honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, além por vários municípios que também optaram por distingui-lo usando títulos de cidadania tais como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusébio,Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

Proporcionando experiências diferenciadas, as atividades educacionais primam por uma construção conjunta do conhecimento, indo além da sala por aula e com fins definitivos para a vida.

De modo a o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo do muito orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, nãeste só porque sei de sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

O investimento em Recursos Humanos, aliado a um processo do gestão ousado e usando visão por futuro, proporcionou condições adequadas para uma atuação do Sistema Fecomé especialmentercio em todos ESTES 184 municípios do Estado do Ceará, atravfois de ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias com a iniciativa pública e privada.

Na continuidade Destes projetos de ampliaçãeste das instituições e democratizaçãeste do acesso à educaçãeste profissional e ao natural estar social, já estãeste previstas a implantação do novas unidades do Sesc e do Senac.

“Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, nãeste só porque sei por sua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Foram muitos anos por produção árduo e percalçESTES, e esta comenda representa Muito mais uma conquista. Agradeço a indicaçãeste do meu nome e espero continuar ainda contribuindo utilizando este comércio e com esta regiãeste tão rica, qual é a região amazônica”, disse.

Para cuidar do quem é importante de modo a você, o São Luiz criou um Blog utilizando inúmeras dicas por saúde.

Desde 1987, a Maternidade São Luiz oferece este Curso Preparatório de modo a Pais voltado a turmas com número limitado leia isso de casais, em geral “pais do primeira viagem”. 

Como líder empresarial e sindical vem trabalhando intensamente através reduçãeste e simplificação da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade das companhias, através defesa do Comércio interno, da livre iniciativa e da justa concorrência, assim como tem promovido ações de combate à informalização e à pirataria.

O Hospital e Maternidade Sãeste Luiz trabalha com muitos planos de Ainda mais de quarenta convênios médicos. 

Os valores humanos estãeste em algum momento em primeiro lugar no POR DIA a POR DIA do Sãeste Luiz. 1 Destes nossos diferenciais é cuidar individualmente das pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *